26 de ago. de 2008

Comunicação Microcity Business Forum - Comandatuba - Bahia










A fita do Nosso Senhor do Bonfim, alinhada ao conceito da campanha, serviu como um direcionador para o anúncio.























Agência: New
Cliente: Microcity
Criação: Gustavo Passos e Rodrigo Spotorno
Direção de criação: Frederico Bandeira e Robson Santos
Aprovação: Luis Carlos Diniz
Ilustração:
Rodrigo Spotorno
Atendimento: Mariana Sarmento

Primavera Verão Pátio Savassi





Agência: RC
Cliente: Pátio Savassi

Redação: Alexandre Santos

Direção de Arte: Carol
Penido
Direção de Criação:
Carol Penido
Fotografia: Márcio Rodrigues
Ilustração: Carlos Frederico

Aprovação: Rejane Pelluci


25 de ago. de 2008

Vila Grimm - Vale dos Cristais








Agência: MPM
Cliente: Odebrecht
Redação: José Geraldo Rocha
Direção de Arte: Daniel Bronfen
Direção de Criação: Augusto Coelho
Fotografia: Fernando Martins
Atendimento: Kiara Vasconcelos e Fernanda Reis
Mídia: Cláudia Lula
Produção Gráfica: Luciana Jorge
Aprovação: Luis Gustavo Lamac Assunção

ArcelorMittal - Atitude Responsável





















Agência: 2 Pontos
Cliente: ArcelorMittal
Direção de Arte: Luiz Eduardo
Redação: Max Ladeira
Atendimento: Luana Caldeira
Aprovação: Wânia Lúcia

22 de ago. de 2008

Colégio Magnum - Inscrições 2009


























Agência: 2 Pontos
Cliente: Colégio Magnum
Direção de Arte: Denilson Gambito
Redação: Max Ladeira
Fotografia/manipulação: Studio Pixel-Zé gato
Ilustrações: Rafael Resende
Atendimento: Carolina Sampaio
Aprovação: Márcia Barroso

SITE FORTALECE CAMPANHA EM LAVRAS


Comunicato Evolute:
Atendimento: Roberto Reis
Criação: Francis Alan
Direção de Arte: Leandro Vilas
Web Design: Marcus Vinicius
Programação e tecnologia: Leandro Freitas
Gerente de Projetos: Germano Bueno Rezende

Fábio Cherem é candidato à prefeitura de Lavras. Surgindo como um grande destaque nessas eleições na cidade, a Comunicato Evolute assina a campanha que ajudou o candidato da arrancada a uma terceira colocação muito próxima ao segundo e primeiro colocado.

O site que está no ar desde o dia 04/08 disponibiliza uma interface moderna, diferenciada e visualmente muito atrativa para convidar o eleitor a conheçer as propostas do candidato, bem como sua história pessoal e a do vice, quem visita o site pode acompanhar a agenda de campanha, baixar materiais entre outras informações atualizadas constantemente.

Juntamente com a abordagem positivista e contageante da campanha o site se apresenta como um canal de comunicação para os eleitores de Lavras. A equipe do candidato trabalha com uma gestão de conteúdo facilitada por ferramentas que proporcionam a integração de banco de dados e animações em flash atraqvés de um sistema próprio da Comunicato Evolute. visite o site: www.fabiocherem17.can.br

NOVO SITE SECULUS

Atendimento: Flávio Santos e Roberto Reis
Programação e Webdesing: Leandro Freitas
Projeto visual: Pró-Brasil
Adaptações do Projeto visual: Francis Alan e Marcus Vinicius
Gerência de Projeto: Germano Bueno

Seguindo a identidade visual desenvolvida pela Pró-Brasil para a Seculus Relógios, a Comunicato Evolute desenvolveu um site que resume inovação e interatividade em um site dinâmico, leve e atrativo para reafirmar o compromisso da Seculus junto ao consumidor final e fortalecendo o posicionamento da empresa.

Menu intuitivo, design arrojado e uma grande inovação por conta do catálogo de produtos que disponbiliza os produtos em detalhes, como em uma lupa eletrônica. Interatividade valorizada com a possibilidades de se indicar modelos para os amigos e destaque para a tecnologia desenvolvida para a gestão do conteúdo. Através de um banco de dados integrado a recursos de Flash, o cliente tem total controle das informações, além de ter disponível uma ferramenta para mensurar visitas.

O site acabou de ser publicado, mas em breve apresentará novidades. A Comunicato Evolute planeja criar novas ferramentas que favoreçam o cliente na gestão e adaptação de conteúdos off line e ainda ampliar as ações on line da empresa. Expectativas de desenvolver no futuro novas tecnologia para aproximar, cada vez mais, a empresa do consumidor.

o novo site Seculus já expressar a repercussão do trabalho de minas nacionalmente: VEJA!

Informe Globalbev

A Globalbev agradece os e-mails recebidos e informa que a sua vaga de estágio para a área de design já foi preenchida.

Re-Board - Artwork



Agência: zeg
Cliente: Artwork
Produto: Re-Board
Criação: Dan Zecchinelli, Márcio Doti e Sandro Martini
Direção de Criação: Dan Zecchinelli
Foto: Fernando Martins
Ilustração e tratamento de imagem: Aderson Fagundes
Aprovação: Ronan Guimarães

21 de ago. de 2008

Campanha SESI Araxá "Artes Cênicas"























Agência: New
Cliente: FIEMG
Criação: Frederico Bandeira e Gustavo Passos
Direção de criação: Frederico Bandeira e Robson Santos
Aprovação: Fernanda Cotta e Ana Paula Gondin
Fotografia: Bruno Maluf e Vitor Maluf
Protótipo: Daniel Sotero
Atendimento: Ana Elisa Mourão















Agência: New
Cliente: FIEMG
Criação: Robson Santos e André Luis Carvalho
Direção de criação: Frederico Bandeira e Robson Santos
Aprovação: Fernanda Cotta e Ana Paula Gondin
Atendimento: Ana Elisa Mourão


19 de ago. de 2008

Primeiro Twitter Game do Brasil - 5clicks


O PlaySocial é um sistema de jogos para redes sociais



O PlaySocial é um projeto da agência 5clicks que reúne jogos desenvolvidos para funcionarem exclusivamente através das plataformas de redes sociais. Lançado nesta terça-feira, dia 19 de agosto, o projeto já disponibiliza o primeiro Twitter Game do Brasil.

Para iniciar a interação com o game, o usuário deverá ser cadastrado no twitter, além de ser “seguidor” do perfil @pequim. Feito isso, ele poderá acessar este site para obter informações de como desafiar um amigo e como montar o código dos comandos.

O game, ainda em versão beta, representa 3 modalidades olímpicas diferentes: futebol(disputa de pênaltis), boxe e tênis. O desafio é feito através do sistema “melhor de 3”. Cada participante escolhe 3 comandos de ataque e 3 de defesa.

Através de uma interface gráfica, ele escolherá as ações e o sistema automaticamente montará o código que deverá ser postado no twitter. O usuário desafiado receberá então uma notificação informando sobre o desafio. Ele poderá fazer o mesmo procedimento e acessar o site para responder através da interface gráfica e depois colar o código em seu twitter.

Depois de o desafio ser respondido, ambos os participantes receberão uma mensagem com o resultado e um link para a visualização do jogo, com ataques e defesas.

Mas, a interação também poderá ocorrer sem o auxílio da interface gráfica, funcionando inteiramente através do twitter.

Para saber mais, acesse http://www.5clicks.com.br/pequim

Em breve, o PlaySocial vai disponiblizar mais games para Twitter e outras redes sociais.

Cidade Bossa Nova, Lançamento Primavera-Verão

Criação: Sergio Bahia, Alexandre Level

Criação: Sergio Bahia, Marina Drummond

Criação: Sergio Bahia, Márcia Lima

Criação: Deborah Nogueira

Agência: Solution
Atendimento: Lucas Ribas
Aprovação: Carol Vaz

14 de ago. de 2008

Lançamento Patrimar em Campinas






Agência - Solution
Criação - Alexandre Level e Fernando Luz
Direção de criação - Alexandre Level
Fotografia - Inês Rabelo
Atendimento - Tânia Souza
Aprovação - Marcelo Martins

13 de ago. de 2008

Estágio Design Global Bev

A GlobalBev, pioneira na fabricação de energéticos na América Latina, com sede em Belo Horizonte, procura estagiário na área de design. Bolsa de R$ 600,00 - Horário Integral

Interessados enviar currículo para comunicacao@globalbev.com.br
.

12 de ago. de 2008

Sergios's - Últimos Pares



















Agência: 2 Pontos
Cliente: Sergio's
Direção de Arte: Denilson Gambito
Redação: Ana Catarina
Fotografia/manipulação: Studio Pixel-Zé gato
Ilustrações: Rafael Resende
Atendimento: Mariana Soares
Aprovação: Juliana Rocha

11 de ago. de 2008

Lei seca e pais



Agência: Ageplan Propaganda
Cliente: Águas de Minas Distribuidora / Ingá
Redação: João Marcelo
Direção de arte: Amado Nicoli
Atendimento: Henrique Armond

7 de ago. de 2008

Edifício Montalcino

Agência - Solution
Cliente - Patrimar
Criação - Marina Drummond e Fernando Luz
Direção de Criação - Alexandre Level
Atendimento - Tânia Souza
Aprovação - Marcelo Martins

6 de ago. de 2008

Fiat Peças Genuínas Fase 2


Teaser Jornal


Ads Jornal





Ações em bares e restaurantes

Ficha técnica:

Agência: Case Giovanni+DraftFcb
Anunciante: Fiat
Redação: Rodrigo Calumby
Direção de Arte: Leonardo Pereira, Leonardo Vasconcelos, Rodrigo Moreira
Direção de Criação: Rodrigo Moreira
Atendimento: Luciana Figueiredo, Bárbara Castro
Mídia: Fernanda Rocha
Produção gráfica: Núbia de Fátima
Fotografia (Ads jornal): Carlão - Click
Aprovação: André Pêgo e Diego Gabrieli

5 de ago. de 2008

Popcorn - Fiat




Agência - Popcorn
Criação - Mateus Gouvea

4 de ago. de 2008

ArcelorMittal - Crianças com Consciência Ambiental
















A cada ano a ArcelorMittal, por meio do Programa Por Dentro da ArcelorMittal, leva para a empresa os filhos dos funcionários com idade entre 6 e 12 anos, com a finalidade de conhecerem a atividade da empresa e saberem um pouco mais sobre trabalho de seus pais. Neste ano, propondo o tema da sustentabilidade, a 2 Pontos Comunicação promoveu o evento com uma campanha que envolveu as crianças em uma brincadeira muito atraente. Pegando carona no filme de aventura do herói Indiana Jones, cada criança recebeu em casa um “convite teaser” que vinha dentro de uma garrafa reciclável, já com algumas instruções para o dia do evento. Ao chegar na empresa elas receberam um kit com uma série de brincadeiras, as quais estimulavam as crianças a pensarem soluções para um mundo melhor. Como exemplo, em uma das brincadeiras o jogadores tinham uma verba e, a partir desse valor, tinha que comprar produtos cujas embalagens recicláveis valiam mais pontos. Não haviam vencedores nem vencidos, conforme as equipes iam somando pontos, o planeta terra ia se formando. A idéia era mostrar que, com um planeta melhor para se viver todo mundo sai ganhando.



Agência: 2Pontos Comunicação
Cliente: ArcelorMittal
Campanha: Por dentro da ArcelorMittal
Direção de Arte: Daniel Paiva
Redação: Camila
Ilustrações: Rafael Resende
Atendimento: Luana Caldeira
Aprovado por: Wânia Lúcia