25 de ago. de 2008

ArcelorMittal - Atitude Responsável





















Agência: 2 Pontos
Cliente: ArcelorMittal
Direção de Arte: Luiz Eduardo
Redação: Max Ladeira
Atendimento: Luana Caldeira
Aprovação: Wânia Lúcia

17 comentários:

  1. Adorei a idéia! É uma pena não ter passado por uma revisão, né?!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Pra jogar fora. Que coisa horrorosa. Trocadilho mais velho que a Serra da Mantiqueira. E os entendidos aí de cima achando isso bom. Affffffffffemaria, cheia de graça, rogai por nós, pecadores...

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, El Diablo, não é assim uma peça do nível das que fazem o seu vistoso portifólio, mas nem todo mundo é gênio como você, pô. Dispa essa couraça e reconheça que a peca tem o seu valor, vai. Bom, desculpe qualquer coisa e valeu pelo elogio, hein?

    ResponderExcluir
  4. Cara, já deixei de fora do meu portifólio peças dez vezes melhores que essa. Sabe por quê? Porque eu tenho critério, coisa que este blog perdeu há muito tempo. Não é questão de ser gênio, não, mas de ter bom senso e experiência pra saber se uma peça é boa, traz alguma novidade pra nosso agonizante mercado, ou se é lixo, que só serve pra afagar egos com a auto-estima comprometida. Inclusive, já há muito tempo não me preocupo com portifólio. Os elogios que busco na minha carreira nessa altura do campeonato são em dinheiro, mesmo. Tá bom? E mais: acho que minhas ácidas e contumazes críticas a trabalhos aqui postados prestam um serviço muito mais interessante do que essa babação de ovo generalizada que existe nesse espaço, entre esse bando de comadres que só sabem cacarejar "muito bom", "que legal", "ótima peça". Sejamos mais críticos e menos "brothers", pra ver se esse mercado, feito por nós, profissionais, dá uma melhorada. Porque ficar de abracinho e tapinha nas costas não resolve nada. Prefiro tapa na cara. É bem mais transformador.
    P.S.: Depois posso mandar um extrato da minha conta bancária, no lugar do meu portifólio, para você ter uma idéia da qualidade das peças. Abracinho, coleguinha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Criticar é fácil, ouvir é difícil, Diablito? E anônimo ainda por cima? Calma, filhão, manda aí o extrato, a senha do cartão e o portifólio, porque esse papinho de gênio contestador não colou. Ah, mas não colou mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo?! Então quer dizer que seu nome é Redatozim. Nome estranho, muito estranho... Vou mandar a senha do cartão, não, meu caro. Mas se você estiver precisando de dinheiro, posso te contratar como redator. Mas a julgar pelo critério que você avalia as peças aqui, só posso pagar salário mínimo. Topas? Pra ficar falando "que legal" e "que ótimo" pra tudo, tá mais que bom, tá não? Pode começar na segunda?

    ResponderExcluir
  8. Claro que posso El Diablo, trabalhar com gênios é sempre bom. Agora, tenho o endereço do blog, não fiz email só pra sacanear os outros. Enfim, é isso aí, cara, continue em sua função de baluarte da qualidade publicitária do país. Você realmente já mostrou que tem talento e personalidade para isso. Ah, só uma coisa: pelo ego inflado, a necessidade de se vangloriar da grana e a postura de geniozinho bomba-tudo, acho que todo mundo já sabe quem és, diablito.

    ResponderExcluir
  9. Aí galera, acho que não convém ficar levando essas discussões tão adiante assim, não é? Para acabar com isso é fácil: el diblo, coloca sua cara aqui bicho. Mais que ser um lugar de profissionais, esse espaço é para pessoas maduras. Seja ácido o tanto quanto queira, mas dê a cara pra bater também. Cresça e apareça.

    ResponderExcluir
  10. Redatozim, melhor não aceitar o emprego do El Diablo não... salário mínimo é o máximo que a agêncinha mal das pernas dele deve estar conseguindo pagar...

    ResponderExcluir
  11. Queria ver algumas peças de El Diablo. Todo mundo está aqui ralando, dando a cara pra bater. Conta bancária e o escambal, isso não faz o menor sentido. Van Gogh era um gênio e morreu sem grana...

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  12. El Diblo, agêncinha, escambal... Meu Deus, quanta inguinoranssa. Perdoai-os, meu Pai. Eles não sabem o que escrevem.
    Deve ser por isso que vocês acham tudo bom. Não sabem ler direito e o entendimento da peça fica comprometido.
    Agora eu entendo vocês. A ignorância é mesmo comovente.
    Abraços fraternos, meus queridos amigos.

    ResponderExcluir
  13. Opa! Sentiu o golpe... a agência dele não decola, ele fica magoado com o mundo... está tão transtornado que ainda acha que recebe o salário de outras épocas. Que pena...

    ResponderExcluir
  14. É isso aí, chefinho, desanca essa gentalha. Vocês não entendem nada de propaganda, seus pés de chinelo, só o meu chefinho é que arrebenta, viu?

    Di-a-blo! Di-a-blo! Di-a-blo!

    Rico!
    Poderoso!
    Inteligente!
    Endiabrado!

    ResponderExcluir
  15. Posta alguma coisa meu velho. to querendo aplaudir...

    ResponderExcluir