16 de set. de 2008

Campanha Primavera-Verão BH Shopping



Projeto Especial - Outdoor em forma de leque

Ficha Técnica:

Agência: Tom Comunicação
Cliente: BH Shopping
Redator: Flávia Rennó
Diretor de Arte: Cacate Almeida e Marcus Barão
Diretor de Criação: Vinícius Alzamora
Atendimento: Maria Cristina Bello e Bárbara Viana
Fotos: Lumini – Márcio Rodrigues
Aprovação: Lívia Paolucci e Durleno Rezende

9 comentários:

  1. Muito legal a campanha.Flávinha, os títulos estão muito legais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flávia. Você arrasou! A campanha toda está muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Direção de arte de fuder Maria do Carmo!

    ResponderExcluir
  4. Títulos muito inteligentes, também muito femininos. Mudaram a cara do cliente. Parabéns Tom.

    ResponderExcluir
  5. Também gostei muito dos títulos. Parabéns pra quem fez.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da campanha, mas os títulos realmente se destacam.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelos elogios. A gente também ficou muito feliz com o resultado da campanha. Valeu.

    ResponderExcluir