Agência: Casablanca Comunicação Cliente: Hoje em Dia Criação: Artur Eduardo e Wagner Dolabela Dir. Criação: Vanessa Cardoso Costa Fotografia: Shutterstock Atendimento: Grasiela Sales Aprovação: Júlia Prazeres
Pequeno detalhe: a campanha do Sedex foi publicada em agosto. A campanha do Hoje em Dia está sendo veiculada desde abril deste ano. Reconheço que erramos por não ter postado a nossa campanha antes.
Abril, maio, junho... Sedex, fedex... Isso não importa, nada salva essa direção de arte horrivel e essa idéia meia boca. Acho que vcs erraram sim. Não em não postar antes e sim em postar. Ô mercadinho...
Gente, jamais quis contestar a autenticidade ou qualidade criativa da campanha. Pelo contrário, acho bem legal até. Se levantei a bola do Sedex é porque, com toda a sinceridade, acho que as 2 campanhas têm, sim, muitas similaridades. São dois conceitos diferentes? São. Foram veiculados em momentos diferentes? Foram. A direção de arte segue pelo mesmo caminho? Segue. Não será a primeira nem a última coincidência deste tipo em nosso mercado, tenho certeza. Mas é impossível não ver a semelhança, sejamos honestos. Ainda mais quando a direção de arte aparece muito mais do que o conceito em ambas.
Gentem... nem importa Sedex pois eh totalmente diferente. A idéia eh que eh ruim mesmo. Tem pelo menos 10 anos que jah vem sendo feita, facil, facil... Acordem!
Sedex?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPequeno detalhe: a campanha do Sedex foi publicada em agosto. A campanha do Hoje em Dia está sendo veiculada desde abril deste ano. Reconheço que erramos por não ter postado a nossa campanha antes.
ResponderExcluirAbril, maio, junho... Sedex, fedex... Isso não importa, nada salva essa direção de arte horrivel e essa idéia meia boca. Acho que vcs erraram sim. Não em não postar antes e sim em postar. Ô mercadinho...
ResponderExcluirO "mercadinho" deveria se identificar já que ele/a é tão bom!
ResponderExcluirVanessa, particularmente gostei sim da idéia.
ResponderExcluirSe foi antes do sedex, melhor ainda. E mesmo que fosse pós-sedex, acho que são conceitos totalmente diferentes.
Parabéns! Eu gostei.
Obrigada, G. Além de ter sido veiculada no Hoje em Dia, esta campanha também foi publicada na Revista Viver (edições de maio e junho).
ResponderExcluirAs pesoas tem uma imensa dificuldade de entender conceitos. No Sedex chega a tempo, no Hoje em dia está faltando. Simples assim e sem polêmica.
ResponderExcluirShow de bola. Você é redatora? Me adiciona se tiver msn para trocarmos conhecimento dessa área tão bacana que é a propaganda.
ResponderExcluirpaulo.realize@hotmail.com
Abraços!
Gente, jamais quis contestar a autenticidade ou qualidade criativa da campanha. Pelo contrário, acho bem legal até. Se levantei a bola do Sedex é porque, com toda a sinceridade, acho que as 2 campanhas têm, sim, muitas similaridades.
ResponderExcluirSão dois conceitos diferentes? São. Foram veiculados em momentos diferentes? Foram. A direção de arte segue pelo mesmo caminho? Segue.
Não será a primeira nem a última coincidência deste tipo em nosso mercado, tenho certeza. Mas é impossível não ver a semelhança, sejamos honestos. Ainda mais quando a direção de arte aparece muito mais do que o conceito em ambas.
Sim, G, sou redatora. Mas não tenho msn...
ResponderExcluirConcordo plenamente, Apolo.
Gentem... nem importa Sedex pois eh totalmente diferente. A idéia eh que eh ruim mesmo. Tem pelo menos 10 anos que jah vem sendo feita, facil, facil... Acordem!
ResponderExcluir