28 de jul. de 2008

Adapte-se ao mundo.
























Campanha em backbus da Agência (DEZ) para Adapta Idiomas, nova escola de línguas em BH. De oportunidade, educativa e bem-humorada ao mesmo tempo, trabalha a fixação do nome e o diferencial de variedade de idiomas.

Agência: (DEZ)
Direção de Criação: Ahmed Hamdan e Leonardo Gomes
Redação: Ahmed Hamdan, Saul Gervásio e Daniel Gonçalves.
Direção de Arte: Daniel Gonçalves
Produção: Andrezza Passos
Mídia: Saul Gervásio
Atendimento: Rosângela Brum

5 comentários:

ivo disse...

gostei!

paulonunes disse...

Grande Ivo, você gostou de quê cara? Isso é que dá colocar um mídia, um designer e um diretor de arte pra fazer títulos. Aposto que foi o redator que fez esses layouts. Ou o cara do cafezinho. Putz

Raphael Passos disse...

Gostei muito da idéia vcs estão de parabéns, a melhor pra mim é a da Rússia

El Diablo disse...

Ivo, você viu a uva? Avemaria... gostar disso é foda.

camila disse...

só um detalhe: a adapta não é uma nova escola de idiomas em bh. eu estudei lá há dois anos atrás....