22 de ago. de 2008

SITE FORTALECE CAMPANHA EM LAVRAS


Comunicato Evolute:
Atendimento: Roberto Reis
Criação: Francis Alan
Direção de Arte: Leandro Vilas
Web Design: Marcus Vinicius
Programação e tecnologia: Leandro Freitas
Gerente de Projetos: Germano Bueno Rezende

Fábio Cherem é candidato à prefeitura de Lavras. Surgindo como um grande destaque nessas eleições na cidade, a Comunicato Evolute assina a campanha que ajudou o candidato da arrancada a uma terceira colocação muito próxima ao segundo e primeiro colocado.

O site que está no ar desde o dia 04/08 disponibiliza uma interface moderna, diferenciada e visualmente muito atrativa para convidar o eleitor a conheçer as propostas do candidato, bem como sua história pessoal e a do vice, quem visita o site pode acompanhar a agenda de campanha, baixar materiais entre outras informações atualizadas constantemente.

Juntamente com a abordagem positivista e contageante da campanha o site se apresenta como um canal de comunicação para os eleitores de Lavras. A equipe do candidato trabalha com uma gestão de conteúdo facilitada por ferramentas que proporcionam a integração de banco de dados e animações em flash atraqvés de um sistema próprio da Comunicato Evolute. visite o site: www.fabiocherem17.can.br

6 comentários:

Robson Santos disse...

Pô galera, nada contra campanha política, mas acho que a proposta do blog é outra. Vamos pensar um pouquinho antes de postar, porque se a onda pega vai ser f.

Lucas Queiroz disse...

Pode ser de campanha política, mas que ficou bem legal, ficou.

Gostei.

Daniel Gouvêa disse...

Augusto Comte ficaria orgulhoso!

E o site ficou bem dinâmico mesmo.

Paulinho disse...

Concordo com o Lucas. O site ficou bem bacana.

germano.br disse...

não vejo o problema em ser uma criação para política. mesmo pq isso mostra que ações com esse fim podem ser criativas e inovadoras.
tanto para web quanto para outras mídias.

ivo disse...

pessoal,

bacana mesmo. O site ficou muito interessante. Simples mas muito legal. Ainda mais por ser de campanha politica, que tem tanto lixo por ai.