Sugerida como A ESCOLHA INTELIGENTE, a ASA tem como foco stands em shoppings, ações no Orkut, Youtube, blogs além de peças regulares de publicidade impressas e digitais. não se prendendo ao pacote básico de mídia.
perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=10537349075176696979
vídeos das ações no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=28AKNWVUi8c
Hot site do vestibular: http://faculdadeasa.com.br/vest09/

Atendimento: Nélio Gonçalves
Dir. de criação: Francis Alan
Dir. de arte: Leandro Vilas
Redação: Déborah Dias
Web design: Marcus Vinicius
Gerente de Projeto: germano.br
5 comentários:
Adorei! Adoraria encontrar com esse cara no meio da rua! hehehe
bla bla bla e a idéia?
Putz o ator ficou parecendo o mendigo do panico!!!
Chefinho, você brilhou! Mendigo do pânico! hahahahaahahaha Hilário, chefinho, hilário! hahahahahahaha Meu diablito é gênio, gente!
Parabéns! Poxa, mudaram muito a visão do cliente. Acertaram em cheio.
Como vocês podem perceber pela forma pobre de escrever, pela parca capacidade gramatical, de sintaxe e até mesmo de imaginação, uma vez que se apropria da criação alheia dessa maneira tão torpe, covarde e camuflada, o el diablo que vem postando comentários aborrecidos nos últimos tempos é uma farsa mal-ajambrada, cópia mal feita e inútil deste que vos escreve agora, não chegando nem aos cascos do cavalo manco e doente que pasta na minha grama neste momento. Mas tenho um palpite: esse el diablo fajuto e picareta deve ser o mesmo idiota que se intitula el capeta, uma vez que, como desgraça pouca é bobagem, um comentário imbecil de um vem sempre seguido de outro comentário ainda mais imbecil e bajulador de outro - fato importante na formulação de minhas suspeitas. Então é isso. Cuidado com os falsos profetas, digo, diablos. E antes que eu me esqueça: a campanha do pré-histórico personagem é sofrível, horrenda, indescritivelmente ruim e impertinente. O seu pensador deve ser o próprio personagem, uma vez que a idéia nela contida é mais velha que o próprio ato de andar para a frente, ato que os ancestrais do homem das cavernas já faziam com desenvoltura. Em resumo, uma porcaria.
Postar um comentário