28 de jan. de 2009

Nova campanha do Uai

Veiculando agora na TV Alterosa e nos jornais Estado de Minas e Aqui.








Agência: Filadélfia
Criação: Dan Zecchinelli e Gustavo Leite
Direção de Criação: Dan Zecchinelli
Atendimento: Débora Simões
Fotografia: Marco Mendes (Lumini)
Tratamento de imagem: Aderson Fagundes
Produtora: Alterosa Cinevídeo
Diretor: Thales Bahia
Diretor de fotografia: Roberto Saúde
Produtora de áudio: Neutra
Aprovação: Luiz Mendes Jr.

15 comentários:

Mateus Martins disse...

Muuuuuuuito bom!!!!

Mateus Coelho disse...

Excelente.

Asdrubal Cumpleaños disse...

muito bacana, caras.

Fred Bandeira disse...

Muito bom galera! Parabéns!!

Unknown disse...

Legal demais :)

Anônimo disse...

Parabéns, Dan e Gusta. Muito legal.

gean roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ô Gean Roriz, você não entende nada de propaganda. Nem de design. Nem de português.

bom, essa é minha opinião =)

Unknown disse...

Bom é aquele site de pescaria de pimenta, né gean?

É até sacanagem você escrever dessa maneira para umas peças de alto nível.

Pô cara, acho com X? iNdentificação?
Isso é inguinorança

Unknown disse...

Campanha muito bacana. Estão de parabéns!

gean roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gean roriz disse...

Realmente vocês têm razão em relação ao meu português.
Reescrevi meu comentário (espero que não tenha nenhum erro).
E viva o Sr. Aurélio!


O que me chamou atenção nessas peças publicitárias do site UAI foi o seu teor criativo e o tratamento das imagens que, a meu ver, é de excelente qualidade. Sobre a escolha das imagens, foram bem escolhidas sim. Não tinha reparado que havia um vídeo acima. Minhas sinceras desculpas.
O trabalho está impecável. Parabéns a agência com louvor.

Unknown disse...

realmente essa propaganda é um saco!

Rafael M. disse...

Também adorei essa campanha publicitária, muito bem criativa e desenvolvida, a empresa de publicidade que criou essa também está tão popular quanto o saco do comercial! Hehehehe... Pegaram elementos de que ninguém pensaria em ouvir dizer ou ver, como o campeonato esloveno, a previsão do tempo na Oceania, os blogs de física quântica e as bandas de polka do Afeganistão, afinal, quem se interessaria por isso? Nota 1.000.000 para os criadores. Desde o fim de janeiro passado, conheço essa campanha publicitária.

Talithinha disse...

Qual é o nome do cara que pede autografo pro saco do portal UAI?? é Ricardo??