Agência: Jbis Comunicação Direção de Criação: Waldemar França Supervisão de Criação: Guilherme Araújo Criação: Waldemar França e Guilherme Araújo Ilustração: Sergio Paulo Atendimento: Silvia Araújo Aprovação: David Gonçalves Lara Neto
Não sou de defender trabalho que não é da minha agência. Mas nesse caso, Marcelo, você perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto.
A campanha que você lincou tem outra idéia, completamente diferente dessa idéia da Jbis.
Não é porque as duas campanhas usam Toy art de papel que são iguais. Apenas utilizaram uma mesma referencia. Se você tomar isso como plágio, você não irá muito longe na propaganda.
Referencias estão por aí e todos tem acesso, basta saber utilizá-las. No caso da Jbis acho até mais pertinente que na sua referência, pois trata-se de uma campanha para uma gráfica. Faz mais sentido...
13 comentários:
Galera, parabéns por todos os posts! Realmente elevando o nível da publicidade de Minas!
Parabéns a todos. Principalmente pelos anúncios dos cupidos e pelos filmes do shopping.
Porra, foda. Bom demais, galera! parabéns!
Parabéns, galera! Tudo muito foda! Arregaçaram!!!
Tudo muito bom!! Parabéns geral aí pra galera da jbis.
Jbis rocks
Jogou bosta!
Parabéns pessoal. Gostei mais das imagens dos cupidos e da praia. Essas ilustras dos bonequinhos de papel ficaram show também.
Que alegria ver isso!!!!! Parabéns à todos.
Legal! Parabéns!
Muuuuito legal. Se já não tivesse sido feito antes. E na Argentina.
http://adhunt.blogspot.com/2009/03/fiat-adventure.html
lindo,,,tudo lindo na Jbis.
;)
Não sou de defender trabalho que não é da minha agência. Mas nesse caso, Marcelo, você perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto.
A campanha que você lincou tem outra idéia, completamente diferente dessa idéia da Jbis.
Não é porque as duas campanhas usam Toy art de papel que são iguais. Apenas utilizaram uma mesma referencia. Se você tomar isso como plágio, você não irá muito longe na propaganda.
Referencias estão por aí e todos tem acesso, basta saber utilizá-las. No caso da Jbis acho até mais pertinente que na sua referência, pois trata-se de uma campanha para uma gráfica. Faz mais sentido...
aprendeu?
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