3 de abr. de 2009

Novo morador no Zoológico de BH

Ação para a concessionária Terranova. Um Land Rover Defender foi colocado dentro do zoológico de BH, no espaço das girafas e das zebras.







Agência: Filadélfia
Criação: Hellen Mundim, Renê Bionor e Dan Zecchinelli
Direção de Criação: Dan Zecchinelli
Planejamento: Gustavo Jabrazi
Mídia: Daniela Fraga e Ana Luiza Borges
Atendimento: Felipe Paz
Aprovação (Terranova): Frederico Sabino
Aprovação: Carlyle Coelho (FZB-BH) e Geraldo Salgado (SAFZB-BH)

12 comentários:

Gustavo Passos disse...

Simplesmente foda!

Level disse...

Arrebentaram!

Fred Bandeira disse...

Bom demais! Parabéns!

Carol Penido disse...

Boa seu Dan...

Unknown disse...

Massa demais. Mas seria bem foda se o público foco de uma Land frequentasse o Zoo :)

Anônimo disse...

Duca demais!

Lincoln Guimarães disse...

Excelente! Parabéns a toda a equipe Filadélfia pelos trabalhos realizados e pelo até então shortlist no 34º anuário de São Paulo.

R. B. Dillinger disse...

BH não vê muitas ações de guerrilha desse tipo. Parabéns.

Propaganda S/A disse...

Muito Bom! Fui surpreendido por essa ação quando passeava pelo Zoo, muito legal.

Frequento Zoo, não tenho uma Land, mas quero ter. Logo, sou público alvo. Quem falou que o público alvo não frequenta o Zoo?

Parabéns à equipe.

Unknown disse...

"Amigo" Propaganda S/A, vai ler um pouquinho sobre mídia, ibope e afins. Se quizer lhe passo com o maior prazer onde buscar esse tipo de dado.Público Alvo é que tem poder de compra filho! Será que só você quer ter uma land?

Dan Zecchinelli disse...

Oi Alexandre, tudo bem? Geralmente não comento sobre peças da agência, mas nosso objetivo em atingir o target foi plenamente atingido: a ação saiu na seção de economia dos 3 principais jornais de BH, como matéria - e não propaganda. Público-alvo: exatamente o nosso. Nem sempre os resultados em mídia são quantificados em pesquisa... ;-) Abraço!

Unknown disse...

Olá Dan, tranquilo. Se for pelo aspecto de gerar mídia espontânea estou de pleno acordo e acho muitíssimo válido, mas não acharia necessário tamanha ação (digo de verba) e no lugar escolhido para gerar apenas mídias nos cadernos citados. mas de qualquer forma a ação vale a pena também no aspecto que por aqui nunca nos certos espaços para algo um pouco mais ousado. Quantitativos ou qualitativos não sei, afinal os números vocês possuem :) Abraço.