Realizado em Portugal, o Croquette Awards é o primeiro festival internacional dedicado ao marketing de guerrilha. A intenção é premiar as melhores ideias, independente de verba. Concorrendo com grandes agências nacionais e internacionais, como DM9DDB, JWT, Ogilvy, McCann Erickson e Fischer Portugal, a Filadélfia acaba de ganhar 2 medalhas de prata: uma para a ação Land Rover no Zoo, para a concessionária TerraNova. E a outra para o mesmo cliente, com a ação Vestiários Land Rover, na Fórmula Academia. Para saber mais sobre o festival, acesse: www.croquetteawards.com
ATUALIZAÇÃO da Atualização: Na verdade, a Filadélfia foi a TERCEIRA agência brasileira mais premiada, atrás apenas da Mazah (1 ouro, 1 prata e 1 menção honrosa) e OgilvyOne SP(1 medalha de ouro). Em seguida veio a DM9DDB, com 1 prata e uma menção honrosa.
Agência: Filadélfia
Criação: Márcio Doti, Leandro Neves e João Paz (Academia) e Hellen Mundim, Renê Bionor e Dan Zecchinelli (Zoo)
Dir. Criação: Dan Zecchinelli
Fotografia: Mineral Image
Mídia: Daniela Fraga e Ana Luiza Borges
Atendimento: Felipe Paz
Aprovação: Frederico Sabino
3 comentários:
essa moçada tá indo longe, hein?! rs parabéns!
Oi amigos, gostaria de fazer uma ratificação, que já comentei com o Dan por email.
A Mazah teve 1 ouro, 1 prata e 1 menção honrosa, sendo a agência brasileira mais premiada.
De qualquer forma, acho fantástico o desempenho dos brasileiros!
um abs,
Godoy
www.mazah.com.br
Mazah, bem lembrado, esqueci de atualizar, vou corrigir agora aqui no post, ok?
Postar um comentário