3 de set. de 2009
Campanha BH Metas e Resultados
Ficha Técnica:
Agência: Big Grandes Ideias
Coordenação de Campanha: Paulo Álvares
Direção de Criação: Avelino de Paula
Direção de Arte: Zeca Penido
Redação: Tonico Mercador
Atendimento: Frederico Diniz e Fabiana Paulino
Produção Gráfica: Débora Domingos
Fotografia: Click Estúdio
RTVC: Eduardo Murta
Mídia: Frederico Monte Alto e Gilvan Duarte
Direção de Foto e Cena: W. Lustrin
Produtora de Vídeo: Quarteto Filmes
Computação Gráfica: Resolução 3D
Produtora de Áudio: Estúdio Caraíva
Produção de Hotsite: 3bits
Aprovação: Régis Souto e Conceição Baêta
Postado por
maria silverio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
É inegável que a Internet confere certas doses de coragem aos que opinam, por aqui as argumentações dissonantes emancipam-se com maior facilidade. Usufruo dos mesmos benefícios, ainda que inconsciente, próprios do "anonimato" da rede e digo, respeitosamente, que a campanha não ficou boa. Sem ciência da interferência "criativa" exercida pelo cliente, é, ainda assim, injustificável que uma campanha abraçada por tantos profissionais seja veiculada sem nenhum zelo estético e com tanta pobreza conceitual. Lembra-me prefeituras do interior do Mato Grosso de anos atrás. Não sei quem a concebeu, pois o blog não cita, sendo inexistente, então, o cunho político de minha opinião. Reitero o caráter respeitoso de minhas palavras de quem apenas observa o que de bom é produzido, algo que claramente não ocorreu aqui.
ZZZ..zzzz..zzz...
ué! voltou?^^^^
muito ruim eu teria vergonha de postar.
Pessíma ideia e direção de arte.
heeheheh
HEHEHE
Postar um comentário