Agência: Orgânica
Criação: Árison Aguiar, Jorge Netto
Direção de arte: Árison Aguiar
Redação: Jorge Netto
Foto: Click Estudio
Ilustração digital e 3D: Big Jack Estudio
Modelador e Matte Painter: Alessandro Cordeiro
Tratamento de imagem: Click Estudio
Produção: Lulude
17 comentários:
Massa!
http://www.luerzersarchive.net//submission_list.asp?addy=@fazcom.com.br
Francisco está submission foi errada, procura a certa se está afim de causar polemica OK? heuhehuuheuheuheuh =D
Parabéns! Muito boa a peça.
doidera!
Não pode mais falar mal de uma peça que apagam o comentário?
Usar um iPhone em uma peça sobre o iPod touch é osso...
OK Feilipe.
Não que ela não seja bacana. Tanto a ideia quanto a execução da mesma são muito boas, mas um detalhe desses passar batido...
Bom, concordo sim com o Filipe. Foi um "detalhe" meio grotesco.
O conceito é legal mas a direção de arte beirou o sucesso mas não o atingiu de fato, na minha opinião.
Bem, estamos aqui pra opinar, né? Parabéns à equipe pela pré-seleção na Archive mas achei esse conceito mega batido e a escolha do cliente pretensiosamente infeliz.
Árison, trabalhei com o Jorge na DNA, vc tem o e-mail dele?
Peça bacana.
Guilherme tenho sim, na verdade ele está aqui do meu lado... trabalhamos juntos... estou enviando no seu email do seu perfil do blog.
Parabéns, Jorge e Árison.
Puta vt.
Árison, estes dois postes do Francisco levam para um linck onde suas peças não estão pré selecionadas , é isto mesmo, estes lincks são antigos?
Olá Waldemar, sim são links que eu refiz achando que na primeira postagem tinha dado errado pela resposta de email que estava demorando pq tive problemas na internet antes na primeira postagem, e respondendo a outras perguntas aqui. O Trabalho era para o IPHONE desde o começo por isso a foto foi feita com o IPHONE que inclusive é o meu aparelho pessoal na foto e eu sei a diferença entre um IPHONE e um IPOD TOUCH, mas como todos sabem que trabalham na aréa de Publicidade tem coisas que ninguém entende que são postas a vc, e isso é uma longa história, ok? Abraços a Todos e Obrigado pelos comentários. =D
e havaianas vcs não atendem tb não??? The economist?? Aff...
Whatta Hell is this????????
Saí de férias rapidinho. Me desliguei desse mundinho nosso. E quando eu volto, olha que surpresa: A Orgânica (quem?) acabou de ganhar a conta da Apple. E tirou a conta da carteira de ninguém mais, ninguém menos que TBWA/Media Arts Lab. Que nos últimos anos ganhou mais leões, com esse cliente, que a Orgânica pode ganhar nos próximos 372 anos. E melhor: fazendo campanhas de verdade.
Peraí, minha gente!
Uma coisa é fazer fantasmas. Que é um exercício de criatividade bem legal, principalmente dentro de um mercado como o nosso, onde o dia-a-dia é bem chato e pouco criativo.
Agora outra coisa completamente diferente é fazer fantasma com cliente que não é nosso. E pior: mandar pra Archive.
Francamente, espero que esse preselected não passe disso. Porque chega a dar vergonha ver uma peça assinada apenas pela Apple - nenhuma loja, ou autorizada, ou assistencia técnica, nada. Simplesmente Apple - e a agência responsável pelo trabalho ser a renomada Orgânica. Mais que vergonha, isso chega a dar processo.
Vamos parar com essa pretensão?
Porque não fazer fantasmas para clientes de casa? Por que não criar fantasmas para seus clientes e apresentá-los? Vai que dá certo? Nosso mercado tem mostrado bons trabalhos da Filadélfia, da Jbis, da RC, alguns raros da Solution... e tudo feito para clientes.
Nosso mercado só vai valorizar a criatividade, se a gente mostrar que dá pra ser criativo com os nossos próprios clientes.
E você, Sr. Jorge Netto (ou Ronaaaaaaaaaldo!), já tá bem crescidinho pra saber que inventar cliente e criar para cliente dos outros é uma coisa feia.
Muito feio isso, viu?
PS: O anúncio não é ruim. Só acho que foi muito esforço focado no cliente (cliente?) errado.
Postar um comentário