13 de out. de 2009

Vocação - Vestibular 2010 - Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais









Agência: Reciclo Comunicação
Cliente: Feluma
Título: Vocação - Vestibular 2010 - FCMMG
Diretor de Criação: Marcone Procópio
Redator: Alex Silva
Diretor de Arte: Luiz Viana
RTVC: Tina Procópio
Diretor de Cena: Lucas Gontijo
Diretor de Fotografia: Prentz
Produtora: Brokolis do Brasil
Produtora de Áudio: Neutra
Fotografia: Pedro Gravatá (Câmera Clara)
Finalização: Vânia Braga
Operações: Manuella Drummond e Fernanda Barbosa
Planejamento:
Luis Henrique e Paulo Henrique
Mídia: Larissa Procópio e Suellen Viglioni
Atendimento: Saide Ribeiro e Angela Buratto
Aprovação: Cynthia Faria e Juliana Ribeiro

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do conceito.

DanielKlajnberg disse...

Entendi o que queriam passar, mais achei mal executada.

Prevaleceu a ideia de fascínio pela tragédia, e não pela profissão.

Fica minha opnião.

Asdrubal Cumpleaños disse...

Do caralho!

Tiago Azevedo disse...

Penso que a tragédia, como disse o Daniel, ficou mais explicitada. Mas o conceito é muito bom.
Talvez algo do tipo: fulano presenciou um acidente e achou que poderia ajudar de alguma forma... etc, etc.

mas, só mais uma opinião.

Alex Silva disse...

Perfeitamente Tiago e Daniel. Como disse o Tiago: "Talvez algo do tipo: fulano presenciou um acidente e achou que poderia ajudar de alguma forma... etc, etc.". Mas achamos que legendar não ficaria bacana. Obrigado pela observação.

Tina disse...

Bom, na minha opinião a tragédia nesse caso não é utilizada de maneira apelativa ou com apego. Até porque, à medida que não é mostrada , ela se torna subjetiva. Ainda que normalmente a associação seja instantânea, pode ser interpretada de inúmeras maneiras de acordo com a relação do espectador com o assunto.
Obviamente a área de saúde está sim diretamente ligada a sentimentos conflituosos relacionados a perdas ou problemas (sejam físicos ou psicologicos) ainda que não exclua sensações de esperança, cura.
A questão da vocação está justamente na maneira de enxergar e interagir com esses sentimentos, de forma que a proposta se torna perfeitamente plausível na minha opinião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ácida disse...

Vamos ao ponto sem declamar? Posta alguma coisa que você fez e que preste aí porque pelo visto vai ser sempre a mesma ladainha. Ou então vá discutir futebol em mesa redonda, quem sabe você acrescenta alguma coisa na discussão que não essa falta de argumentos irritante.

Unknown disse...

Aqui provavelmente não tem nenhum jornalista e ninguém está declamando nada. Mas da mesma forma que você tem o direito de fazer suas críticas vazias e sem embasamento nenhum as outras pessoas tem direito de fazer seus comentários pertinentes e com conteúdo. E além do mais é muito fácil criticar sem mostrar a cara. Acho engraçado isso, pois em blogs de outras profissões como advogados, contadores e vários outros as pessoas entram pra se ajudar. Mas aqui alguns tentam só atrapalhar.
No mais continuo com minha opinião inicial, que a campanha é muito boa tanto no conceito quanto na execução.

Lucas Fernandes Araújo disse...

Campanha massa demais, distraído no sofá vendo TV e derrepente vc é surpreendido por uma ideia simples e foda. O vt é de 15 segundos, o que leva o cliente a economizar e aliado ao grande poder de pregnância que faz com que o mesmo não precise de uma frequência exagerada para ser notado e assim é possível cair matando no horário nobre sem dó.
Bacana.