Direção de Criação: Guilherme Araújo
Criação: Eduardo Araújo, Erika Simmons, Gustavo Costa, Rafael Gil
Ilustração: Erika Simmons (no Flickr: iri5)
Atendimento: Denise Panisset
Planejamento: Raquel Ratton, Pedro Souza
Mídia: Daniella Araújo
Aprovação: Andreia Zuqui, Kiko Ferreira
17 comentários:
Do caralho, trabalho fantástico
Opa! Então tá né.
Neste novo momento do Blog Reunião do Clube, estou fazendo uma moderação mais rigorosa dos comentários. O critério é subjetivo e sei que isso não vai agradar a todos. Achei o segundo comentário do Alexandre um pouco irônico com o Gustavo. A referência poderá ser postada novamente sem atingi-lo pessoalmente.
Obrigada,
Marina Camelo
Boa tarde, Marina.
Tudo ótimo.
Ironia não é ofensa, é sutileza.
Em questão ao colocar no nome do Gustavo ja pedi desculpas a ele, o conheço, ja trabalhei com ele e com mais algumas pessoas envolvidas na "criação" dessas peças.
Seria mais fácil você excluir meu comentário do que vir com essa argumento sobre minha "ofensiva ironia".
Disponha,
Alexandre
Para não deixar dúvidas, esclarecemos que Erika Simmons (iri5) autorizou o uso das imagens desde o início do processo. Fazemos parte de uma agência séria que valoriza o talento e respeita sempre os direitos autorais.
Gustavo Costa
Seria interessante colocar o credito da autora das ilustracoes junto ao anuncio. Nem que fosse num cantinho.
Do modo como esta, deu a entender que a criacao dos retratos com fita -a essencia do anuncio- foi ideia / autoria da agencia.
O nome da ilustradora ESTÁ nos créditos da criação. Inclusive, com a indicação do perfil da mesma no Flickr.
.
Todo mundo tão correto e até com medo de comentar as coisas. Esse blog ficou parecendo um blog de advocacia.
*tomara que que esse comentário passe pela moderação.
>> Luiz Filipe Penido >> repetindo: Seria interessante colocar o credito da autora das ilustracoes JUNTO AO ANUNCIO (capiche?) E nao somente aqui num blog onde somente gente da area acessa.
Assim como em todos os anúncios são colocados o crédito do fotógrafo, do ilustrador, e de quem quer que tenha participado do anúncio?
Desisto.
O que acontece, às vezes, é uma desvirtuação de objetivo. O que deve ser vendido em um anúncio é, única e exclusivamente, o produto e não quem os criou.
Corrigindo: quem o criou.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...........................
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...........................
eu acho que ja vi isso:
http://www.flickr.com/photos/iri5
abs!
Postar um comentário