4 de jan. de 2012

ON Ideias Interativas - Tem alguém no Shutter?

Para facilitar a vida dos queridos criativos da agência, o pessoal das Mídias Digitais da On criou este botão que vai revolucionar o trabalho nas agências de publicidade do Brasil!

Começou a fazer a marcação de um layout e precisa usar o Shutter?
Não gaste mais a sua saliva com isso, basta um clique!

http://www.onideiasinterativas.com.br/temalguemnoshutter/

Um comentário:

Asdrubal Cumpleaños disse...

Divertido, boa pegada e uma excelente proposta. Enquanto piada pro meio, vale a mídia. O velho e bom fazer o social no pé de cana. Enquanto medidor de acessos, perfeita ferramenta de pesquisa. Temos curiosidade, impacto e reflexo positivo. Mas, e daí? Quando vamos sair do campo das ideias, pararmos de piada e fazer a coisa acontecer? O pessoal da On, que é extrema competência, posso falar com conhecimento de causa, já patenteou e enviou a proposta ao shutter? Pois devia.

Nossa função de comunicadores vai além do entretenimento. A diversão é o disfarce para a atração. O que interessa é a informação. Não podemos inverter essa nossa razão de ser. O mercado mineiro sempre foi celeiro de ideias. Minas sempre foi berço das revoluções. Claro, ninguém deve se levar tanto a sério, e nem a vida. Mas um pouco, ao menos, vamos parar de gracinha e fazer a coisa funcionar muito melhor do que apertando um botão?

Vamo no braço. Mas é de braço dado. Isso é um convite. A todos que entendem a sua responsabilidade na condução do progresso. Meus parabéns à ideia é obrigatório. É genial! Me entristece não passar de uma ideia. Deixamos de acreditar que fazemos a realidade. Deixamos grandes invenções para trás. E ficamos por lá também. Quantas soluções brilhantes reluziram aos olhos de poucos durante esses anos? Perdemos reis, torres, bispos e damas. Somos peões? Somos nós que nos fechamos ou nos esquecemos de que temos a chave? Na minha opinião, chega de brincadeira.É hora de start.