26 de mai. de 2008

Dia dos Namorados BH Shopping 2008






Ficha Técnica

Agência: MPM
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Diretor de Arte: Bruno Ramos
Redator: Augusto Coelho
Atendimento: Maria Beatriz Teixeira e Maria Raquel Lima
Mídia: Cláudia Lula
Produção Gráfica: Luciana Jorge
Finalização: Jean Henrique da Silva
Fotos: Wéber Pádua
Tratamento de imagem: Sérgio Paulo
Aprovação: Lívia Paolucci e Durleno Rezende

8 comentários:

On Idéias Interativas disse...

Bacana demais.

Unknown disse...

A campanha é maravilhosa, as fotos são incríveis, mas gostaria de esclarecer uma pequena dúvida: Os toys são mesmo os munnys da toy2are? O shopping comprou os direitos? Caso não, na época da minha avó isso dava cadeia. Caso sim, estão de parabéns pelo investimento!

http://www.kidrobot.com/products2.cfm?ID=6256&cfid=7103544&cftoken=61981952&nav_chooser=

Robson Santos disse...

Essa campanha tá muito bacana.Parabéns Augusto e Cia.

Anônimo disse...

Valeu, Robson, valeu, João. Obrigado pelo elogio. João, em relação aos bonecos, sim, são exclusivos do BH Shopping, inclusive com patente. Abraços.

Unknown disse...

Me desculpe Augusto, mas vou ter que te contestar.... a criação em cima dos bonecos (estou falando do design gráfico) pode ser sim de propriedade intelectual do shopping... Mas os toys, eu tenho certeza absoluta enquanto colecionador, que não é patenteado, mesmo porque quem é o dono da patente é a empresa Toy2are. O que eu gostaria de saber nessa história toda é se o shopping comprou ou não os direitos de uso do personagem Munny, o que acho difícil, pois aqui em minas é difícil tirar a mão do bolso. Se não for, vou ficar muito triste, pois tenho bonecos da toy2are com números de série, que custaram quase o preço de um carro popular, e não gostaria de velos por aí em troca de 200 reais em compra.

Unknown disse...

hehehe...oba...vou vender meu carro e trocar por 200 bonequinhos + mercadorias.

albinopapa disse...

Opa! é uma boa heim?!?!?!?! Adorei a Idéia Eugênio! Andar à pé é carbon free! Daí agente minimiza a produção de carbono utilizada no plástico injetado dos bonequinhos do shopping. Vamos criar uns ads fantasmas nesse sentido!

Unknown disse...

Santa ignorância... João, você é burro pra caralho! Primeiro por ter pagado o valor de um carro em um boneco, e segundo por não entender nada do que é o Munny. A patente deste produto é referente à idéia de um boneco customizável e seu design; coisa que um bom contrato publicitário pode resolver para uma campanha.

Agora, se você pagou um Fiat Uno zero Km por um boneco customizado por um artista fodão, aí o problema é seu. Não coloque a culpa no BH Shopping, pois ele é o shopping de BH, viu burrão?