Ficha Técnica
Agência: MPM
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Diretor de Arte: Bruno Ramos
Redator: Augusto Coelho
Atendimento: Maria Beatriz Teixeira e Maria Raquel Lima
Mídia: Cláudia Lula
Produção Gráfica: Luciana Jorge
Finalização: Jean Henrique da Silva
Fotos: Wéber Pádua
Tratamento de imagem: Sérgio Paulo
Aprovação: Lívia Paolucci e Durleno Rezende
8 comentários:
Bacana demais.
A campanha é maravilhosa, as fotos são incríveis, mas gostaria de esclarecer uma pequena dúvida: Os toys são mesmo os munnys da toy2are? O shopping comprou os direitos? Caso não, na época da minha avó isso dava cadeia. Caso sim, estão de parabéns pelo investimento!
http://www.kidrobot.com/products2.cfm?ID=6256&cfid=7103544&cftoken=61981952&nav_chooser=
Essa campanha tá muito bacana.Parabéns Augusto e Cia.
Valeu, Robson, valeu, João. Obrigado pelo elogio. João, em relação aos bonecos, sim, são exclusivos do BH Shopping, inclusive com patente. Abraços.
Me desculpe Augusto, mas vou ter que te contestar.... a criação em cima dos bonecos (estou falando do design gráfico) pode ser sim de propriedade intelectual do shopping... Mas os toys, eu tenho certeza absoluta enquanto colecionador, que não é patenteado, mesmo porque quem é o dono da patente é a empresa Toy2are. O que eu gostaria de saber nessa história toda é se o shopping comprou ou não os direitos de uso do personagem Munny, o que acho difícil, pois aqui em minas é difícil tirar a mão do bolso. Se não for, vou ficar muito triste, pois tenho bonecos da toy2are com números de série, que custaram quase o preço de um carro popular, e não gostaria de velos por aí em troca de 200 reais em compra.
hehehe...oba...vou vender meu carro e trocar por 200 bonequinhos + mercadorias.
Opa! é uma boa heim?!?!?!?! Adorei a Idéia Eugênio! Andar à pé é carbon free! Daí agente minimiza a produção de carbono utilizada no plástico injetado dos bonequinhos do shopping. Vamos criar uns ads fantasmas nesse sentido!
Santa ignorância... João, você é burro pra caralho! Primeiro por ter pagado o valor de um carro em um boneco, e segundo por não entender nada do que é o Munny. A patente deste produto é referente à idéia de um boneco customizável e seu design; coisa que um bom contrato publicitário pode resolver para uma campanha.
Agora, se você pagou um Fiat Uno zero Km por um boneco customizado por um artista fodão, aí o problema é seu. Não coloque a culpa no BH Shopping, pois ele é o shopping de BH, viu burrão?
Postar um comentário