15 de out. de 2009

Nova Campanha Portal Vrum




FILME

Criação: Deborah Vasques, Gustavo Leite, Hellen Mundim, Sandro Martini e Dan Zecchinelli
RTVC: Priscila Amoni
Produtora: Alterosa Cinevídeo
Diretor de cena: André Ferezini
Produtor executivo: Marcela Rincom
Atendimento/produtora: Henrique Carsalade
Finalização: Daniel Maurício
Pós-produção: Nayara Veloso
Trilha sonora: Neutra








SPOTS:
Criação: Deborah Vasques
Produção: Neutra


















ANUNCIOS:
Redação: Hellen Mundim (1) e Deborah Vasques (2 a 6)
Direção de arte: Gustavo Leite
Fotos: Banco de imagens













PECAS DE INTERNET:
Criação: Cristiano aka James, Deborah Vasques, Hellen Mundim, Sandro Martini
Produção: 9Star

Diretor de Criação: Dan Zecchinelli
Atendimento: Débora Simões
Aprovação: Frederico Menegatti, Eliene Pires e Andréa Zuqui

8 comentários:

Asdrubal Cumpleaños disse...

Campanha bem massa.
Spots legais.
Títulos 1,2 e 6 bem legais.
Banner web da bateria legal.
São as peças que sobressaem, na minha opinião.
No todo, parabéns!

Alex Silva disse...

Muito bom!

Paulo Alvim disse...

Muito bom, galera. Parabéns.

Rodrigo Correa disse...

massa a campanha! conceito, títulos, DA, online, td! Bacana a execução do filme! Alterosa mandou bem! Daniel tbém é o bicho!

Ananda Matos disse...

Tipo, é impressão minha, ou no spot "antes de dormir", ao final na locução, o cara fala: " O conteúdo mais [complexo] de veículos..." Não é: "o conteúdo mais completo sobre veículos", n?
Se não for impressão minha, acho que andaram escorregando na graxa [risos]. No mais gosto de campanhas com textos persuasivos. Parabéns

Tina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina disse...

Os spots são as peças mais legais! O VT é fraquissimo.
Os títulos tem alguns divertidos, outros sem a pegada da piada e de forma geral têm muito pouca unidade entre si.
As peças da web são legaizinhas.

Propaganda S/A disse...

Gosto bastante do conceito da campanha. Acho que a produtora de áudio matou o filme e os bons spots. Acho que a direção de arte dos anúncios podia ser melhor, inclusive comprometeu a fluência na leitura dos títulos. A propósito, bons os títulos. Os banners são bem legais.

No geral, a campanha é massa! Felipe Maaaassa! Do Brasiiiiil!!! (dsculpa, não resisti...)

Mas parabéns para todos!(menos para a Neutra que acabou com o filme e os spots)